COACHING DESPORTIVO – CPLP com representantes presentes no curso ministrado pela Alta Performance

 

A empresa portuguesa de formação e assessoria desportiva, Alta Performance®, terá presente na 2ª parte do curso de formação de coaching desportivo, a que chamaram “A Descoberta“, membros representantes dos Comités Olímpicos dos países da CPLP.

Segundo o responsável da Alta Performance, Ricardo Silva, “temos como Missão potenciar e desenvolver ao máximo todos os recursos de cada modalidade, com o objectivo de atingir os melhores resultados alavancados pelo Coaching Desportivo, pois na nossa Visão vemos os países da CPLP como uma potência desportiva ao nível mundial. Nesse sentido, é com elevado regozijo que contamos com a presença de dirigentes e elementos ligados aos Comités Olímpicos de Portugal, Cabo Verde, Moçambique, São Tomé e Príncipe e da Guiné Bissau.“. 

O nome de Filomena Fortes, Presidente do Comité Olímpico de Cabo Verde, é um dos nomes com presença confirmada na formação que será ministrada à distância através da plataforma Zoom, entre os dias 29 de Junho e 03 de Julho e terá como formadores João Pereira, Aurora Sá da Bandeira, Dora Isabella e Edgar Saraiva.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *