CICLISMO – Ivo Oliveira acaba de conquistar o ouro em perseguição individual. Portugal soma e segue na conquistas de medalhas no Europeu de Pista.

 

O ciclista português Ivo Oliveira conquistou na tarde deste sábado, 14 de Novembro de 2020, a medalha de ouro na prova de perseguição individual no Campeonato da Europa de Pista.

Depois de na prova de qualificação o Ivo Oliveira ter alcançado o segundo melhor tempo da prova, na final o atleta nacional desfeiteou o italiano Jonathan Milan numa final decidida por 655 milésimo de segundo.

Num Campeonato da Europa de Pista que se iniciou na passada quarta-feira e que termina este domingo e onde estão representados quatro ciclistas portugueses, Portugal já tinha escutado a “Portuguesa” a tocar pela primeira vez em provas dos campeonatos da europa e do mundo, com a conquista da medalha de ouro por parte de Iuri Leitão, que venceu a prova de Scratch. Já antes o ciclista português tinha conquistado a medalha de prata na prova de Eliminação na categoria de elite e na sexta-feira conquistado o bronze no concurso olímpico de omnium.

Também na prova de Eliminação feminino Maria Martins conquistou a medalha de bronze ao terminar na terceira posição, terminando esta tarde a prova por pontos do Campeonato da Europa de Ciclismo de pista na quarta posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *